CMSB promove XLVII Assembleia Geral Ordinária

A Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) promove entre os dias 4 e 8 de julho sua XLVII Assembleia Geral Ordinária. O encontro será realizado na cidade de Vitória (ES), na sede da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo (GLMEES).

A Assembleia contará com uma intensa programação que se estenderá ao longo de cinco dias que inclui: palestras, debates, passeios e confraternizações. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 04 de junho. Os interessados devem entrar no site do evento www.cmsb2018.com.br para garantir sua participação.

“Estamos esperando em Vitória, de braços abertos, a família maçônica brasileira e representantes da comunidade maçônica internacional para tratar diferentes temas de interesse interno e da sociedade, buscando sempre a unidade das Grandes Lojas do Brasil”, destaca o Walter Alves Noronha, Grão-Mestre da GLMEES, instituição que estará sediando o evento.

Fonte: GLMEES

Lifestyle changes that could help improve your sexual function include exercising Dies