www.cmsb.org.br

Switch to desktop Register Login

GRÃO-MESTRES SÃO RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM EXERCÍCIO

Foto para net

 

O Excelentíssimo Senhor Presidente da República em Exercício, Michel Temer, reuniu-se na terça-feira, 19 de julho, no Palácio do Planalto, em Brasília, com os Grão-Mestres das Grandes Lojas  do Brasil (CMSB).

Coube ao Irmão Ivanildo Marinho Guedes, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas e Presidente da XLV Assembleia Geral Ordinária da CMSB, entregar ao Presidente Michel Temer a “Carta de Maceió”, que é o resultado da XLV CMSB, realizada no início de julho em Maceió, Alagoas. Também foi entregue o material do Projeto de Iniciativa Popular “Corrupção Nunca Mais!”.

 

O Presidente Temer, se referindo ao Projeto de Iniciativa Popular, afirmou que a Maçonaria por meio de uma “ação concreta e objetiva” apresenta uma grande contribuição ao nosso País.

O objetivo principal deste encontro foi levar ao Presidente Michel Temer, com a “Carta de Maceió”, o apoio das Grandes Lojas Maçônicas do Brasil, dando ênfase ao trabalho que o Executivo vem realizando com intuito de confirmar o Estado Democrático, restabelecer a confiança nos valores que constituem o caráter do brasileiro e a recuperação da economia nacional.

Este documento também reconhece os excepcionais trabalhos realizados pela Polícia Federal, Tribunal de Contas da União, Receita Federal, Ministério Público e Justiça Federal ao combater a corrupção. Mostra a preocupação nacional com a urgência para que se tornem efetivas as iniciativas para as reformas política, tributária, trabalhista e previdenciária, além das medidas para as áreas da educação, saúde, segurança e inclusão social.

A seguir mais registros fotográficos desta reunião.

Secretário Geral para net

Secretário Geral Adjunto para net

Léo para net

Grão-Mestres - Presidência3 net

Grão-Mestres - Presidência5 para net

Presidente para net

Senador Valdir Raupp1 para net

Grão-Mestre Acre para net

Grão-Mestre Alagoas para net

Grão-Mestre Amazonas para net

Grão-Mestre Bahia para net

Grão-Mestre Ceará para net

Grão-Mestre Espírito Santo para net

Grão-Mestre Maranhão para net

Grão-Mestre Mato Grosso para net

Grão-Mestre Mato Grosso do Sul para net

Grão-Mestre Minas Gerais para net

Grão-Mestre Paraíba para net

Grão-Mestre Paraná para net

Grão-Mestre Piauí para net

Grão-Mestre Rio Grande do Norte para net

Grão-Mestre Rondônia para net

Grão-Mestre Santa Catarina para net

Grão-Mestre Sergipe para net

Grão-Mestre Tocantins para net

PGM Juscelino para net