www.cmsb.org.br

Switch to desktop Register Login

Maçons das Três Potências do Paraná Presentes nas Manifestações de 12 de abril.

Os Maçons do Paraná criaram o "Movimento dos Maçons Paranaenses", congregando os Irmãos da Grande Loja do Paraná, do Grande Oriente do Brasil (Paraná) e do Grande Oriente do Paraná, com a finalidade de organizados saírem às ruas no dia 12 de abril, para manifestações de Ordem do País (Contra a corrupção, Desmandos, Mentiras, Injustiças, Falta de vergonha, etc).

Em Curitiba, São José dos Pinhais, Dois vizinhos, Apucarana, Londrina e outras cidades do Paraná que não recebemos notícias e fotos, mas sabemos de que Irmãos também foram às ruas no clamor popular por um País mais justo, participaram com muito entusiasmo por um Brasil Melhor. Em Apucarana, segundo informações do Deputado do Grão-Mestre Irmão Euclides Felipe, estavam presentes, representando a Maçonaria, mais de 150 pessoas, entre Irmãos, cunhadas e DeMolays.

Foram movimentos emocionantes, pois a medida que o Grupo de Maçons passavam, eram aplaudidos pela população que se manifestava favoravelmente à participação da Maçonaria, com palavras como "agora sim", "os Maçons estão nas ruas, vem mudanças".

A semente está lançada, devemos continuar participando dos atos cívicos de nossa Nação, dia 21 de abril, em Curitiba, devemos comparecer na Praça Tiradentes, marcando a presença da Maçonaria em nossas Comunidades.

Fonte: Grande Loja do Paraná

550x413x0 20141110 103646

IMG-20150412-WA0057

MM.PR11-960x300