www.cmsb.org.br

Switch to desktop Register Login

XLV ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA CMSB

A CMSB – Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil é uma entidade de direito civil sem fins lucrativos que congrega todas as 27 Grandes Lojas dos Estados Brasileiros. A sua Assembleia Geral Ordinária é realizada sempre no mês de Julho e a cada ano em um estado diferente. É um evento que recebe representantes da família maçônica de todos os estados do país e trata dos mais diferentes temas de interesse interno e da sociedade, sempre objetivando a unidade das Grandes Lojas e políticas de atração visando o bem estar da Pátria e da Humanidade
.
Em 2016 o evento será realizado na cidade de Maceió, uma cidade conhecida como "Paraíso das águas" e que acolhe aqueles que a procuram e a fazem crescer e brilhar com seus sonhos.

Uma cidade que recebe a todos de braços abertos e tem como identidade a personalidade destes povos sejam estrangeiros ou de outros estados brasileiros. Uma cidade formada por brasileiros.

Serão cinco dias de Plenárias, Palestras, Comemorações, Passeios e principalmente de Confraternização.

A Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas tem a honra de ser a organizadora da XLV CMSB 2016 - Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil.

Estamos esperando você e a sua família para mais uma CMSB e esta será especial, será em Maceió-AL. Alagoas tem seus encantos, para muitos o Caribe brasileiro e para todos um paraíso verdadeiro.  Preparamos tudo para que você se sinta bem acolhido, e possa desfrutar das delícias locais, com suas praias fantásticas, águas realmente verdes, transparentes nas piscinas naturais.

As piscinas naturais ficam a 1.200 metros da praia e será um prazer visitá-las. É algo diferente e uma experiência inesquecível.
Mas tem mais, tem museus, artesanato, além de poder saborear a comida típica com várias guloseimas.

Você pode jantar a margem das lagoas,ou mesmo ouvindo as ondas do mar nas praias de Maceió, escolhendo um restaurante a seu  gosto e prazer, tudo isto em um ambiente descontraído ímpar.

Ah, ainda nem falamos da música, esta é para não esquecer jamais. Alagoas dos sonhos está a seu alcance e este será um prazer que ficará em sua memória. Venha conferir e irá lembrar que a CMSB 2016 será inesquecível.

PROGRAMAÇÃO:

02/07/2016 – Sábado.

08:00hs. às 18:00hs. – Recepção às Delegações nos Aeroportos, Credenciamento nos Hotéis e Central de Cadastramento.

20:00hs. às 22:00hs. – Cerimônia de Abertura – Centro de Convenções.

22:00hs. às 24:00hs. – Coquetel – Centro de Convenções.

03/07/2016 – Domingo.

09:00hs. às 13:00hs. – Plenária para Grão-Mestres e Past Grão-Mestres – Hotel Ritz Lagoa da Anta (Sala Pontes de Miranda).

09:00hs. às 13:00hs. – Plenária para Grandes Secretários de Relações Exteriores – Hotel Ritz Lagoa da Anta.

09:00hs. às 11:00hs. – Palestra Pública para todos os participantes do Evento – Hotel Ritz Lagoa da Anta.

09:00hs. às 11:00hs. – Palestra Maçônica restrita para Maçons – Hotel Ritz Lagoa da Anta.

Tarde e noite – Livres para compras e passeios na cidade de Maceió.

04/07/2016 – Segunda-feira.

09:00hs. às 13:00hs. – Plenária para Grão-Mestres e Past Grão-Mestres – Hotel Ritz Lagoa da Anta (Sala Pontes de Miranda).

09:00hs. às 13:00hs. – Plenária para Grandes Secretários de Relações Exteriores  – Hotel Ritz Lagoa da Anta.

Tarde – Livres para compras e passeios na cidade de Maceió.

20:00hs. às 24:00hs. – Evento – Noite da Alagoanidade – Centro de Convenções.

05/07/2016 – Terça-feira.

14:00hs. às 18:00hs – Chá das Cunhadas – Hotel Ritz Lagoa da Anta (Salão Verão).

06/07/2016 – Quarta-feira.

09:00hs. às 12:00hs. – Palestra Pública para todos os participantes do Evento – Hotel Ritz Lagoa da Anta.

09:00hs. às 12:00hs. – Palestra Maçônica restrita para Maçons – Hotel Ritz Lagoa da Anta.

Tarde – Livres para compras e passeios na cidade de Maceió.

20:00hs. às 24:00hs. – Jantar de Encerramento – Centro de Convenções.

07/07/2016 – Quinta-Feira.

Retorno das delegações aos Aeroportos.

Maiores informações: http://www.cmsb2016.com.br