Não apenas um homem. Um maçom

Esse é o título da campanha publicitária desenvolvida e patrocinada pelo Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito da Jurisdição Norte dos EUA, disponibilizada gratuitamente às organizações maçônicas regulares com objetivo de aumentar o envolvimento dos membros e colaborar para com uma visão positiva sobre a Maçonaria junto aos profanos.

Com peças autênticas e desenvolvidas em diferentes formatos, que atendem mídias sociais, websites e impressos, além de vídeos promocionais, a campanha rapidamente ultrapassou as fronteiras dos Estados Unidos e a língua inglesa, sendo traduzida também para o francês e o espanhol e utilizada por obediências maçônicas regulares do Canadá, México e de diversos outros países.

E é com satisfação que informamos que a CMSB firmou parceria com a Diretoria de Marketing e Comunicação responsável pela campanha, que customizou as peças em português para uso da CMSB e suas confederadas em território brasileiro. Elas serão divulgadas periodicamente por meio dos perfis oficiais da CMSB.

Em tempo, informamos que as peças são de propriedade do SC-NMJ-USA, apenas cedidas para uso e cujas customizações foram aprovadas pela equipe responsável, não devendo as peças sofrerem quaisquer modificações ou acréscimos. 

Learn more about how long Viagra in Medikaments.