Maçonaria brasileira lança segunda parte da campanha “Reage Brasil”

A maçonaria brasileira lança segunda parte da campanha “Reage Brasil”, coordenada pelo Grande Oriente do Brasil (GOB), Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB) e a Confederação Maçônica do Brasil (COMAB).

A menos de dois meses da eleição, a divulgação vem em um momento oportuno, colocando em pauta a responsabilidade que cada brasileiro detém ao escolher seu candidato. 

Para que isso aconteça, nas atividades da segunda etapa foi produzida uma cartilha, que pode ser conferida abaixo, a fim de ajudar os eleitores a fazerem melhores escolhas por seus candidatos. Confira: 

Como votar na reação do Brasil?

Existem muitas alternativas para mudar nosso país. Mas a mais importante delas continua sendo o voto. Por meio dele elegemos nossos representantes, aqueles que vão decidir as alternativas de mudança.  A ferramenta do voto deve ser utilizada com muita responsabilidade.

Nossa intenção é contribuir com indicações de como fazer melhores escolhas por seus candidatos.

01 – Cuidado com as máscaras 

Todo candidato se parece um bom candidato em época eleitoral. Tome cuidado com detalhes que disfarçam a sua real personalidade pública.

 02 – Investigue o passado

Ao se interessar por determinado candidato, faça uma busca de notícias a seu respeito. Tome cuidado em selecionar fontes confiáveis e analisar criticamente o conteúdo que encontrar. 

03 – Voto útil = seus princípios

Não abra mão de suas convicções para, por exemplo, votar em um candidato quem acredita que receberá mais ou menos votos. 

Se todos abrirmos mãos de nossos princípios, o poder pode cair na mão de pessoas erradas novamente.

04 – Não jogue fora seu voto

Votar em branco, anular, não votar ou votar em candidatos chavões dispersa a força da mudança. O melhor protesto é um voto pautado pela ética.

05 – Levante sua bandeira 

Defenda e compartilhe seu ponto de vista. Crie oportunidades com sua família ou amigos para propagar o seu pensamento. Tenha a ética como régua e compartilhe sua opinião. 

06 – Pessoas são maiores que partidos

As pessoas são mais importantes do que qualquer partido. 

Ao pesquisar perfil e reputação de candidatos é possível fazer uma escolha mais direcionada para o caminho correto.

RENOVE SEU PENSAMENTO 
UMA CAMPANHA DA MAÇONARIA BRASILEIRA

Rio Diurétique de l’anse, invitando i clienti Tadalafila a chiamare per ricevere assistenza: Siamo Cialis pronti a pagare e a risolvere ogni situazione rimasta in sospeso.